Navigation Menu+

Estampas de animais na decoração

estampas-de-animais

Coisa de perua? Vamos provar que não apresentando uma forte tendência intitulada “Animal Print”, termo que se refere às estampas que se assemelham ao padrão de pelo, cores e pele de animais.

Muito utilizada na moda, esse tipo de tendência entra e saí do guarda-roupa de acordo com a época, mas nunca é esquecida pelo apelo estético. Que tal aprender aplicá-la em casa?  Solte suas feras e entre de cabeça nessas valiosas dicas:

Exagero mínimo

A primeira dica é para uma decoração mais tímida, indicada para ambientes pequenos ou para quem não quer ousar muito: Consiste em aplicar as estampas em pequenas zonas da decoração como luminárias, almofadas, quadros e vasos.

cadeira

bergonsi.com.br

Safári em casa

A segunda dica é para ambientes maiores e baseia-se em uma decoração mais audaciosa: Evidenciar estampas em tapetes, cortinas, estofados e papéis de parede.  Nesse caso  é necessário criar uma harmonia com outras cores. Para ambientes mais clássicos cores neutras, para os mais divertidos combine com cores vibrantes.

jazzyliving,com

listras

gmmoveis,com.br

interiordecorators4u.webs

A batalha da zebra com o leopardo

A última dica é não misturar animais, ou seja, estampas em grande escala. Tal prática polui de maneira agressiva o ambiente. Veja  a estampa como condutor da decoração e se pergunte: Poderia dois motoristas dirigir o mesmo carro em direções opostas? Não.

Por fim, apostar nesse tipo de decoração é muito mais que se arriscar, é se divertir e deixar o ambiente mais espirituoso. E havendo bom senso não há chance de erros!




2 Comments

//
  1. Amei o tapete zebrado do ambiente com a poltrona branca. Onde comprar? Pode me informar endereço do site do fornecedor?

    • Olá Lenir, que bom que você gostou!

      Este tipo de tapete nos fazemos por encomenda. Você pode ligar em nossa loja, ou mesmo vir nos visitar.

      Nosso telefone de contato é 3225.1644.

      Aguardamos seu retorno.

Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>