Navigation Menu+

Decoração que brilha

decoracao-que-brilha

1980 e 1990.  Filas quilométricas preenchiam os quarteirões das discotecas. Filhos mentiam para as mães para se aventurarem nas pistas de dança. Mães assistiam entusiasmadas a filmes como “Embalos de sábado à noite” e novelas como Dancin’ Days”…

brilho6

 A Tapeçaria Marcelo esteve presente nesse momento e hoje apresenta maneiras de você reviver esse clima novamente e ainda deixar seu ambiente com um visual super descolado. Confira!

Disco Ball

Ícone da época, o Disco Ball é mais conhecido aqui no Brasil como globo espelhado e incorporava uma iluminação diferente nas boates. Em uma decoração mais tímida, você pode colocá-lo em qualquer espaço do ambiente, não sendo necessário fazer ligações elétricas.

brilho9

brilho10
brilho4

brilho5

brilho8

brilho 3

 O Brilho fala

As opções não param por aí. Buscar o efeito do Disco Ball em outros materiais pode dar muito certo também, além de ser uma maneira interessante de associação, essa prática é ilimitada.

brilho1

brilho3

brilho2

Demais não é? Essa decoração evidencia uma coisa: A juventude é muito mais que uma fase, é um estado de espírito. Amém?




Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>