Navigation Menu+

Decoração para os apaixonados

anne-hathaway

Hoje em dia encontrar alguém que nos entenda, nos respeite e nos faça sentir especial pode ser tão difícil quanto ganhar na loteria. Mas não é impossível.  Com muito amor, direto da redação, decidimos abordar um tema apaixonado: Decoração para casais.

É possível decorar para ela e para ele de maneira justa, utilizando todos os gostos e características individuais em um espaço?

A resposta é SIM! E vamos mostrar como.

Equilibrando

Entender a sua cara-metade é o principal fator desse tipo de decoração. O que ele (a) gosta? Muito mais que agradar o outro, a intenção é equilibrar com coisas que são boas para os dois.  Nas cores, por exemplo, os tons representam as personalidades.  Se você é mais romântica (o) aposte em uma paleta mais suave. Em seguida contraponha com tons mais escuros e neutros.

Ruang Keluarga casal8

Atente-se aos detalhes

Já parou para pensar que o amor tem o poder de nos fazer observar detalhes? Pois bem, isso deve ser aplicado no seu ambiente também.  Objetos pessoais, peças decorativas e recordações podem ser distribuídos de maneira que satisfaça e agrade o casal. Lembre-se que ceder em alguns pontos faz parte do processo.

casal9 casal11

Mas cuidado! Nada de exageros, mulheres!  Acúmulos de “objetos graciosos” podem criar um ambiente poluído e implicar na desaprovação do seu companheiro.

cuidado

Entre quatro paredes

Outro exemplo é quarto do casal, o local onde você poderá explorar melhor essa decoração.  Novamente os detalhes entram em cena, o lado da cama, por exemplo, reflete a personalidade dos amantes.  Escolha dois criados-mudos do mesmo modelo e deixe o espaço para ser temperado a gosto do freguês. ;)

casais 5 casal4 casal6

Fotos: http://casadaidea.com.br, http://casa.abril.com.br




Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>