Navigation Menu+

A decoração que une

une3

O post de hoje será  curioso e reflexivo. Já parou para pensar como a rotina, cada vez mais corrida, tem separado as pessoas?  Mães e filhos, maridos e esposas, todo o tipo de relacionamento tem sofrido um distanciamento  excessivo.  E foi pensando nisso que resolvemos apresentar algumas  maneiras de resgatar essa união através da decoração. Inspire-se!

Traga o sofá para o jantar

Essa é uma tendência muito presente nos novos projetos de decoradores, pensada para trazer o clima de conforto e entretenimento da sala de TV para a mesa.  A dica é investir em tecidos mais resistentes e laváveis e transformar uma divertida e agradável conversa  na melhor programação da noite.

une4

une2

Ressalte os bons momentos

Registre e evidencie os bons momentos em fotos pela casa.  Muito mais que deixar um porta-retrato em uma estante, a ideia é deixar as paredes contarem a história de como elas deixaram de ser um imóvel e tornaram-se um lar.  Papéis de parede podem ajudar a criar ótimos efeitos!

fotos

Fotos1

Crie espaços novos e  alternativos  

Depois de uma semana estressante e atarefada o que você mais quer é passear em um local relaxante, não é mesmo? Mas que tal criar esse local em casa?  Um quarto vago pode se transformar em uma sala de cinema ,  já um jardim, em uma recepção vibrante para as visitas.

une

espaço

No mais, todas essas dicas evidenciam uma coisa: O poder dos hábitos. Passar mais tempo com quem você gosta deve ser prioridade uma vez que a vida é curta. Lembre-se que construir ambientes para isso  é  apenas a primeira fase de um processo chamado mudança de vida.




Comentários

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>